abril 04, 2014

ROSEANA FICA!


roseana sarney 450x254 Roseana Sarney engole choro e anuncia permanência no governo
Em coletiva de menos de um minuto, há pouco, no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney (PMDB) informou que continua no mandato até o final.
Visivelmente abatida e com a voz embargada, a filha de José Sarney (PMDB) afirmou que fica no governo para terminar as obras que começou e  finalizar o melhor governo da vida dela.
“Em primeiro lugar boa tarde a todos vocês. Como eu tinha prometido a todos, que iria falar na sexta-feira, hoje eu estou aqui para dizer a todos vocês, comunicá-los, que eu vou ficar no governo. Eu vou ficar porque eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar as minhas obras. Quero terminar as minhas ações do governo. Quero deixar aqui cumprido o compromisso que eu tive com o povo maranhense ao me eleger governadora do Maranhão nesse último mandato. Eu sei que tem oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho, e vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida e fazer com que o Maranhão continue crescendo, mudando, se desenvolvendo. Por isso eu resolvi ficar no governo até o final. Obrigada. Vou conversar com vocês em outra ocasião, mas no momento só tenho essa declaração a fazer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário