março 25, 2013

SECOP e o blá blá blá de Luís Fernando


Blog Marrapá.
Preocupado com a repercussão positiva do movimento Diálogos pelo Maranhão, Luís Fernando Silva tem usado os blogs ligados à mídia sarneyzista para disseminar a ideia de que foi ele o precursor da iniciativa de dialogar com o povo para buscar soluções para os problemas do estado.
Para Luís "Picolé de Chuchu" Fernando, diálogo não passa de blá blá blá.
Para Luís “Picolé de Chuchu” Fernando, diálogo não passa de blá blá blá.
Pura balela!
Não se pode comparar a farsa dos Seminários de Cooptação de Prefeitos (SECOP) promovidos no ano passado pelo governo Roseana, cujo objetivo era empurrar Luís Fernando goela abaixo dos prefeitos ligados ao Clã, com o movimento Diálogos pelo Maranhão.
Nos encontros do SECOP, onde o Picolé de Chuchu discutia nada com nada para uma plateia de prefeitos faminta por migalhas do governo do estado, geralmente nunca atendidos em seus pleitos, o foco era a promoção antecipada de um candidato sem penetração política no interior. E o resultado de todo esse circo midiático foi inócuo.
Diferente disso, os Diálogos pelo Maranhão buscam estabelecer uma conversa com todos os setores da sociedade visando soluções para as demandas socioeconômicas do Maranhão. Uma iniciativa louvável!
Mas isso, para quem não tem o hábito de ouvir e discutir com o povo, não passa de “blá blá blá”, como bem faz questão de frisar Luís Fernando Silva nas suas incursões eleitoreiras pelo interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário