março 23, 2013

Flávio Dino e Eliziane Gama: diálogos pelo Maranhão


eliziflavio
Flávio e Eliziane contra intolerância de Roseana Sarney
A manobra dos deputados da base de Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa para deixar a deputada Eliziane Gama (PPS) fora da CPI da Mulher serviu para reaproximá-la do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
Pelo microblog Twitter os comunistas Flávio Dino, Márcio Jerry e Geraldo Castro se solidrizaram com a deputada do PPS.
Jerry disse que ao vetar Eliziane Gama na CPI o grupo da governadora Roseana Sarney demonstrou intolerância política e criticou a forma desrespeitosa com que o jornal O Estado do Maranhão se referiu à deputada. “(O) Estado do Maranhão acusa @elizianegama de querer ‘fazer proselitismo político’ com presidência de CPI, que por isso foi negada a ela”, tuitou.MarcioTwitter
Para o comunista, é absurda a forma debochada com que Eliziane foi tratada pelo jornal da família Sarney. “A deputada merece respeito.”
ElizianetwitterAo agradecer Márcio Jerry, Eliziane demonstrou indignação com o ato patrocinado pela oligarquia. “Não nos calaremos! Jamais deixarei de defender o que acredito, com toda convicção!”, assegurou.
O professor Geraldo Castro disse que o gesto de solidariedade é compartilhado por todo o partido, que tem “respeito, carinho  e estima” pela deputada.FlavioEliziane
Mais tarde foi a vez do presidente da Embratur, Flávio Dino, saudar o PPS pelo encontro regional realizado em Santa Inês. Eliziane agradeceu o gesto de Flávio e afirmou que “o PPS (está) na luta por um Maranhão melhor”.
Como se vê cizânia e patrulhamento na oposição só nas páginas do jornal da família Sarney…

Nenhum comentário:

Postar um comentário