março 15, 2013

Movimento Diálogo pelo Maranhão será Lançado daqui a pouco em Imperatriz

Aline LouiseRedação da Aldeia

O Movimento Diálogos pelo Maranhão será lançado durante a primeira reunião de lideranças comunitárias, sociais políticas, empresariais e populares que acontecerá na noite desta sexta-feira (15), a partir das 19 horas no auditório da Faculdade Atenas Maranhense, com sede em Imperatriz.

Depois o lançamento será estendido para os municípios de Açailândia e Itinga, durante o sábado (16) às 11h e 19h, respectivamente. Durante o evento será disponibilizado o manifesto do movimento com as diretrizes para a construção de um projeto democrático e popular de governo.

A ideia central é discutir os principais problemas sociais, políticos, econômicos e de desenvolvimento do estado e apresentar propostas para solucioná-los, junto com os diversos segmentos da sociedade.

Manifesto
O manifesto do Movimento Diálogos pelo MA é um convite aos maranhenses para a realização de um programa de mudanças que faça prevalecer a união e a participação popular contra a prática de exclusão e de monopólio do poder. É ainda uma proposta de diálogo baseada em três eixos: Maranhão da Igualdade; Maranhão da Democracia; Maranhão do Desenvolvimento.

Imperatriz
O quê: Lançamento do Movimento Diálogos pelo MA
Quando: Nesta sexta-feira (15), às 19h.
Onde: Auditório da Faculdade Atenas Maranhense (Imperatriz)

Açailãndia
O quê: Lançamento do Movimento Diálogos pelo MA
Quando: Sábado (16), às 11h.
Onde: Câmara Municipal de Açailândia

Itinga
O quê: Lançamento do Movimento Diálogos pelo MA
Quando: Sábado (16), às 19h.
Onde: Câmara Municipal de Itinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário