março 19, 2013

CONLAGOS FAZ SEMINARIO PARA GESTORES


Dra. Luana e Randolfo Oliveira.

Por: Randolfo Oliveira
Vice Prefeito e Secretario de Assist. Social de Lago Verde-Ma

A estratégia do prefeito Ribamar Alves , presidente da  CONLAGOS de realizar esse Seminário mostra a capacidade de um líder que se preocupa com a sua região e o nosso Estado. Concordo plenamente com   Ribamar Alves e com a equipe da CODEVASF  e o  Dr. João Martins presidente da entidade no Maranhão.

Os prefeitos tem que se unirem na elaboração de projetos com técnicos que conheçam a nossa realidade. Ribamar Alves em sua fala citou o prefeito Raimundo Almeida,  que muito tem lutado para conseguir benefícios para o seu município.

Ainda em sua fala o prefeito de Santa Inês e presidente do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Lagos Maranhense  disse que gastos com projetos não são despesas, e sim investimentos. O mesmo convidava os seus companheiros para que se unissem, formando parcerias  com municípios mais próximos de suas cidades ,  com a finalidade de viabilizarem projetos de interesse para suas regiões.

Quero destacar a presença da Dra. Luana que tive  o prazer de  conhece-la. Com seu discurso forte e convincente,  mostrou conhecimento e sabedoria e principalmente  amor pelo nosso Estado. Parabéns!

Uma das realizações proporcionadas pela CODEVASF é a capacitação profissional de jovens rurais em atividades agrícolas e não agrícolas relacionadas com as necessidades regionais.

O que a CODEVASF  já realizou no  Estado do Piauí nos deixa na obrigação de cobrar dos nossos parlamentares  mais responsabilidade para com o nosso Estado.
Finalizo parabenizando a todos os presentes nesse importante evento e os anfitriões, o  prefeito de Santa Inês Ribamar Alves e a primeira dama Dra. Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário