março 03, 2013

Randolfo Oliveira: Um sonho para Lago Verde



Deus me deu a oportunidade de continuar servindo minha comunidade, me dando o cargo de vice- prefeito e de continuar como secretario de Assistência Social. Quero apenas que ele me der sabedoria para ama-lo e andar segundo seus ensinamentos.

Para servi a meu próximo sem distinção de cor, genética, riqueza ou pobreza com  cargo ou sem posição social, no lar aconchegante ou nas calçadas frias das ruas. Que eu seja a voz daqueles que não sabem falar e a letra daqueles que não sabem escrever, que faça justiça pela justiça e não pela condenação, que eu tenha um olhar que seja de cada um daqueles que não veem e nem conseguem enxergar.

A luz que clareei o caminho e a mente daqueles que vivem na escuridão (sem conhecimento). A confiança daqueles que não tem em quem confiar.

Ver no idoso um pai ou uma mãe, nas crianças filhos e filhas que precisam de carinho e cuidado. Realizar o sonho dos nossos jovens que lutam e buscam um encontro com o sucesso; Que eu tenha sempre boas palavras que sirva para leva-los a viver uma vida digna e honrada.

Ter humildade para pedir perdão quando falhar, coragem para publicamente declarar amor ao meu próximo no meu trabalho e  nas  minha ações diárias.
O amor daqueles que perderam a esperança...

 Por fim meu SENHOR, que o cargo que tu me deste seja sempre para servir e construir. Quero sim! Um pedaço a mais na minha vida para ver as flores e frutos do trabalho que me confiaste.

OBRIGADO MEU DEUS...

Randolfo Oliveira
Vice Prefeito  e
Secretario  Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário