abril 10, 2012

Depois de 16 anos,temos um Hospital do Município.



Fachada do Hospital Joana Almeida, Equipe da Prefeitura dando seus últimos retoques

Amanha, 11 de Abril de 2012, Lago Verde ganhará  um moderno Hospital Municipal. Um sonho de todos que a anos convivíamos com a falta de atendimento de qualidade
.
Depois de 16 anos sem um hospital público no  município ,estamos agora beirando uma realidade que para muitos não aconteceria, com trabalho e esforço o que parecia impossível,torna-se verdade, derrubando teses pessimistas , elevando assim a moral dos lagoverdenses.

A entrega do Hospital Joana Almeida, mostra que aos poucos Lago Verde trilha um certo desenvolvimento, pois com a descrença na Saúde Publica que nas ultimas décadas vinha tendo forte crescimento.Com um hospital totalmente equipado e funcionando,os lagoverdenses voltam acreditar que somos capazes de lutar por nossos ideais, sem precisar voltar ao passado.

Com trabalho e coragem digna de elogios, Raimundo Almeida, então prefeito de Lago Verde, tomou frente a esse sonho;lutou e buscou apoios para que o dia de amanha,11de Abril de 2012, possa ser espelho de orgulho para todos nós,pois não é todo dia que uma cidade ganha um hospital.

Lago Verde hoje beira seus 51 anos de emancipação. Somente o ex-prefeito Manoel Coquinho e o atual tiveram peito para entregar para os lagoverdenses um Hospital  totalmente equipado, provando para todos que é possível fazer algo quando se quer fazer.

Claro que nós lagoverndeses,  somos os grandes ganhadores, pois somos nós os usuários,nós que vamos ser atendidos pelo sistema único de saúde em Lago Verde,enfim , somos nós que vamos fazer o Hospital funcionar corretamente.

Agora temos que comemorar, o Hospital é nosso, do baldame  a cumeeira ;Em nada levará as críticas a esse momento,o Hospital é fato.Será entregue a população,e mudará ainda mais nossa realidade.

Um comentário:

  1. O HOSPITAL, NOSSO MUNICÍPIO JÁ TEM A MAIS DE 3 ANOS... O PROBLEMAS É QUE TODO MUNDO SABIA QUE ELE SÓ SERIA INAUGURADO NO ANO DA ELEIÇÃO...KKKK
    AINDA BEM QUE ESSE ANO É 2012, PQ SE O ANO DA ELEIÇÃO FOSSE SOMENTE EM 2015, KKKKKK ESSE HOSPITAL SÓ SERIA INAUGURADO EM 2015...

    ResponderExcluir