abril 13, 2012

Inaugurado Hospital do POVO.


Hospital Municipal Joana Almeida, pronto para ser entregue ao povo.
 
O governo Construindo Um Novo Tempo, da Prefeitura Municipal de Lago Verde-MA e Secretaria Municipal de Saúde , inaugurou no ultimo dia 11 de Abril um moderno Hospital Municipal.
Realizando assim um sonho de 16 anos da população, que era ter um Hospital em nosso Município.

Totalmente equipado e com um atendimento de qualidade, o Hospital Joana Almeida nasceu do anseio da população, que buscava em outras cidades um atendimento que pudesse suprir suas necessidades.
Uma multidão acompanhou a cerimônia de inauguração

Agora em pleno funcionamento , com médicos e enfermeiros capacitados , o Hospital Joana Almeida já começou seu atendimento, onde o mesmo dispõe de 2 Ambulâncias que estão 24horas de prontidão, facilitando assim o deslocamento do paciente em casos mais graves para outros hospitais regionais.

O prefeito Raimundo Almeida ao falar sobre esse importante ato inaugural, disse que Lago Verde está de parabéns, pois com esforço e dedicação de seu governo,o povo agora tem  de fato um Hospital no Município.Quebrando assim um paradigma de anos,onde por falta de compromisso de governos passados;nossa cidade não tinha um local adequado de atendimento em saúde , gerando grandes prejuízos para a população.
Prefeito Muncipal de Lago Verde Raimundo Almeida e vereadores

O secretario de Saúde de Lago Verde Ozino Cutrim frisou que com um Hospital do porte como o Joana Almeida funcionando 24 horas,a saúde na cidade dará passas largos,gerando confiança por parte dos cidadãos lagoverdenses, pois com atendimentos básico de qualidade e médicos de plantão,a realidade será outra.
Pastor Francisco(Assembleia de Deus) consagrando o Hospital Joana Almeida.

O Hospital Joana Almeida chegou em boa hora,e veio com a missão de mudar a realidade da saúde em Lago Verde.Em parcerias com o Governo do Maranhão,a Prefeitura Municipal de Lago Verde garante que não medirá esforços para fazer da saúde em nosso Município uma referencia para região do Médio Mearim.
Atendimento modelo,Prefeito Raimundo Almeida.

A prefeitura Municipal de Lago Verde trabalha pelo bem esta de seu povo, com esforço e compromisso, juntos Construiremos  uma Saúde de qualidade para Todos.



Informações: www.lagoverde.ma.gov.br

Um comentário:

  1. e uma vergonia alem de ja encontrar esse hospital pronto depois de 3 anos ainda inaugura com equipamentos velhos enferrujados o nome deveria ser hospital lata velha esse homem nao tem noçao o que e saude o povo ta vendo isso seu incompetente

    ResponderExcluir