abril 10, 2012

Fernando Maciel, ex-prefeito de Lago Açu passa mal e é socorrido em Bacabal



O ex-prefeito de Lago Açu, Fernando Maciel passou mal ontem, por volta das 8 horas da noite. Ele tinha acabado de jantar na casa de seu amigo Careca Bacural, e quando conversava na porta da casa do mesmo, começou a sentir-se mal e apresentar fortes hemorragias a partir do reto. Ele ainda deu tempo de chegar em casa, mas no corredor de sua residência gritou pelo seus familiares dizendo que estava morrendo e, logo em seguida, perdeu os sentidos. 


Os familiares do ex-prefeito o conduziram até o posto de saúde do município, lá, os enfermeiros fizeram os primeiros socorros, mas como a hemorragia não cessava o encaminharam para Bacabal.

Em Bacabal, Fernando Maciel foi transferido para uma das salas de emergências do hospital Socorrão, ainda apresentando forte hemorragia. Os médicos ficaram assustado com a quantidade de sangue que ele derramava sobre a maca. Um procedimento médico foi realizado e a hemorragia foi contida com sucesso. Mas quem viu o prefeito chegar ao hospital Socorrão ontem em Bacabal, afirmam que o rosto dele, estava pálido, quase sem sangue.

O ex-prefeito continuava internado numa das salas do Socorrão hoje, pela manhã. Os médicos ainda não sabe determinar a causa do mal estar do Fernando Maciel e nem a razão da hemorragia dele. Calcula-se que o ex-prefeito tenha perdido quase três litros de sangue. Os médicos do Socorrão recomendarão ao paciente que viagem ainda hoje para São Luís para buscar num hospital com mais recursos, descobrir as razões do sangramento.

ESTADO DE SAÚDE HOJE DO EX-PREFEITO
O prefeito acordou hoje cedo, mas se sentindo melhor, lanchou, leu as dezenas de mensagens que os amigos lhe enviaram para o celular dele. Atendeu alguns telefonemas também. E está feliz com a preocupação de boa parte da população de Conceição do Lago – com o seu estado de saúde. Fernando Maciel também está avaliando a possibilidade de viajar a São Luís, seguindo as orientações do corpo médico do Hospital Socorrão de Bacabal, ou retornar para sua cidade.

Informações: Portal de Notícia de Conceição do Lago Açu

Nenhum comentário:

Postar um comentário