abril 16, 2012

Charleane Mendes,pré-candidata a Vereadora que esta na frente das Pesquisas em Maracaçumé





Se a eleição fosse hoje em Maracaçumé, a jovem           pré-candidata a vereadora Charleane Mendes (PMDB) bateria os atuais e mesmo os prováveis pré-candidatos que disputariam a eleição com ela. Entre os pré-candidatos a vereadores cogitados para representar o 

município,Charleane desponta como a pré-candidata  mais forte da cidade, A Jovem conta com o Apoio da Mãe Cláudia Mendes, Amigos e muitos grupos de Juventude na Cidade!

A  pesquisa registrada em Maracaçumé referente às eleições 2012 para o cargo de prefeito e vereadores.  Foi realizada entre os dias 4 e 8 deste mês e ouviu 500 eleitores em Maracaçumé.


“Os Jovens de Maracaçumé, , devem estar ciente dos acontecimentos políticos em nossa cidade, eu estou fazendo  um chamamento à responsabilidade de todos os jovens para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na condução dos destinos administrativos de Maracaçumé.

Já não é mais aceitável que nossos adolescentes inteligentes, dinâmicos e criativos fiquem relegados a planos secundários ou totalmente ignorados nos programas e projetos administrativos dos Municípios. 

Falou Charleane mendes!

Vamos a vitoria Juventude de Maracaçumé..


Nenhum comentário:

Postar um comentário