abril 17, 2012

Idosa é presa quando recrutava adolescente para prostituição


POR VALQUÍRIA FERREIRA - JORNAL PEQUENO

Francisca Gomes de Oliveira, de 61 anos, conhecida como “Chiquinha”, foi presa no último sábado (14), quando viajava com uma adolescente de 14 anos, que pretendia recrutar para a prostituição em Joselândia. A idosa foi encontrada com a garota dentro de um carro de lotação, no município de Vitorino Freire, após a Polícia Civil receber denúncias anônimas de que Francisca estaria aliciando menores para a prostituição infantil.

“Recebemos a denúncia e, como eu estava de plantão na Delegacia Regional de Bacabal, fizemos uma barreira, onde prendemos a acusada com a vítima”, contou a delegada Clenir Reis, da Delegacia da Mulher de Bacabal. No distrito policial, a idosa contou que teria oferecido o valor de R$ 60 para a garota trabalhar em um bar em Joselândia fazendo “ponto” e a adolescente aceitou a proposta.

As duas estavam indo do município de Altamira para Joselândia e passavam em Vitorino Freire quando a polícia agiu. “Temos informações de que a acusada iria recrutar uma menina de 10 anos, mas os familiares dela notaram a intenção de Francisca e impediram a ação da mulher”, contou a delegada. Francisca foi autuada em flagrante por corrupção de menores e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário