abril 13, 2012

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA DA UEMA FORAM PRORROGADAS ATÉ DOMINGO E O PAGAMENTO SERÁ ATÉ O DIA 16





E para aqueles que não estão conseguindo efetuar a inscrição o UEMANET está atendendo essas 
pessoas, de 8h às 20h.

Blog do Moreira Neto

Devido à grande quantidade de pessoas interessadas no processo seletivo de acesso aos cursos técnicos a distância da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), a Instituição prorrogou as inscrições até domingo, 15. A inscrição, que é somente R$20,00, deverá ser paga até o dia 16 (segunda-feira).

Acessem o site www.uema.br/pacep2012, faça a sua inscrição, imprima seu boleto e pague até dia 16 de abril para efetivar sua inscrição no PACEP/2012. Não perca essa oportunidade!

Ao todo serão ofertadas 6 mil vagas para o ano de 2012, sendo 3.960 para o primeiro semestre e 2.040 para o segundo. As vagas serão distribuídas em 18 municípios atendidos pelo UEMANET: Açailândia, Arari, Bacabal, Barra do  Corda, Bequimão, Brejo, Caxias, Codó, Colinas, Coroatá, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São Bento, São José de Ribamar, Timon e São Luís.

Os interessados terão a opção de 13 cursos técnicos: Guia de Turismo, Alimentos, Edificações, Contabilidade, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Controle Ambiental, Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho, Meteorologia, Informática, Redes de Computadores, Planejamento e Gestão em Tecnologia da Informação. Todos gratuitos e com duração média de 20 meses. 

Não está conseguindo se inscrever? Ou não conseguiu imprimir o boleto bancário? Basta se dirigir até o Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET, localizado no Campus da UEMA (Cidade Operária), que funciona de 8h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário