julho 06, 2011

ELEIÇÕES EM LAGO VERDE.

Fazendo um analise da politica em Lago Verde,podemos ver que alguns meios de comunicação em especial Blogs e Sites,usam por meio de Enquetes avaliar a opinião do eleitorado lagoverdense no sentido de medir a popularidade de possíveis candidatos a prefeitos e vereadores para as eleições de 2012.

Até ai acredito que isso muito contribuirá com a desenvoltura politica em nossa cidade,uma vez que os nomes postos para o crivo dos internautas são de cidadãos que de uma forma ou de outra exercem o desejo de concorrer a devidos cargos.

Durante todo esse tempo,o blog Lago Em Foco ,foi passivo no que diz respeito a medir a opinião do eleitorado local por acredita que ainda era muito cedo para tal analises.

Mesmo estando fora dos debates esse blog é grande observador dos resultados ,que graças a os mesmos resolve fazer uma Enquete diferente.Assim daremos mais esclarecimentos o os nossos leitores.

Vamos começar fazendo uma enquete sobre a corrida para o Palácio Joaquim Pinto de Oliveira.Onde com a permissão dos que antes fizeram as enquetes neste sentido,vou pegar somente os votados e levar para o crivo dos meus leitores de forma isolada.Levando em consideração a realidade politica do município que desde 1992 tem a oportunidade de ter apenas 2 candidatos para cada corrida eleitoral.

Como já é definida a indicação do atual prefeito Raimundo Almeida para sua reeleição,será o nome do blog para participar de todas as enquetes,pois é normal e único candidato natural da situação,diferente do campo opsicional.

Então participe e vote sem rodeios,pois o foco aqui é o nosso lago.

                                                                                                            Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário