outubro 03, 2013

“Se o filho de Edmar Cutrim se filiar no PSL eu saio”. Disse Calvet Filho


O pré-candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PSL), disse agora a pouco ao titular do blog, depois de ser informado pelo mesmo, que o filho de Edmar Cutrim, Presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE-MA, ingressaria no partido que, não permanecerá no quadro de filiados se houver a filiação do jovem no PSL.

Segundo Filho, há um acordo de o partido não aceitar filiar candidatos de pesos, fora a deputada Graça Paz e já deputado pelo partido, o apagado Edson Araújo.

Nos últimos dias, tem-se ouvido várias especulações sobre novas filiações de deputados de mandato que querem concorrer pelo partido. Dentre eles, o deputado Hélio Soares (PP) já teria rondado pras bandas do PSL no sentido de se filiar.


Outra grande especulação é a provável filiação de Glaubert Cutrim, que garante ser recordistas de votos nas eleições de 2014. Isso teria deixado os recém-filiados Calvet Filho e a deputada Graça Paz revoltados. Graça Paz que quer ser a mais votada do partido, não aceita a filiação de mais ninguém no partido. Pelo menos, não mais forte do que ela.

Um fato curioso

Recentemente, mais precisamente na última terça-feira (01), o TCE julgou irregular as prestações de contas do Presidente da Câmara de São Luis, vereador Isaías Pereirinha, um dos chefões do PSL no Maranhão.

Isso poderia ter algo haver com a possível ‘não aceitação’ de filiar o filho do comandante do TCE ao partido?


Essa novela ainda vai ter muitos capítulos pela frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário