outubro 17, 2013

Coordendores e Monitores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são capacitados em Lago Verde.


Aconteceu na manhã de hoje, 17-03-2013 na sala de reuniões da prefeitura municipal  a 1° capacitação dos Coordenadores e monitores do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de Lago Verde.

O objetivo foi mostrar o novo modelo de gestão continuada (PROJOVEM E PETI) voltados para as  idades de 07 a 14 e 15 a 17, e que atenderá os núcleos do zona Urbana de Lago Verde,  e  dos povoados  de Santa Luiza e Vila João Alberto.


A capacitação foi mediada pela Assistente Social Dr. Fernanda Campos e colaboradores da administração municipal que explicaram as mudanças implantadas nos programas Projovem e Peti, que aparte do dia 28 próximo, terão suas atividades reiniciadas na cidade.

Na oportunidade foi definida o Lançamento oficial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na cidade, marcado para o dia 24 de outubro as 8:00 da manhã no Ginásio Zequinha Costa, onde é  são esperados cerca de 300 Jovens.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  é um programa do Governo Federal, em Lago Verde é acompanhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário