outubro 15, 2013

Confirmado: Lago Verde terá ruas asfaltadas.

Prefeito Raimundo Almeida
O município de Lago Verde acaba de firmar termo de parceria institucional com o Governo do Estado para obtenção de recursos do Programa Viva Desenvolvimento Urbano. O convênio, no valor de R$ 867.528,78 (oitocentos e sessenta e sete mil, quinhentos e vinte e oito reais e setenta centavos) foi assinado segunda-feira (14/10/2013), em solenidade realizada na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), para obras de pavimentação asfáltica das ruas Tancredo Neves, Newton Belo, Anna Bogéa, Petrónio Pereira, rua da Caema, Dom Pedro, Esperança, São Francisco e São Raimundo. O ato foi presidido pelo Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e teve a participação do Prefeito Raimundo Almeida.

O prefeito Raimundo Almeida-PP ressaltou a importância dessa parceira firmada com o Governo do Estado, pois a crise que afeta as prefeituras  é grande., o mesmo afirmou que o asfaltamento das ruas de Lago Verde agora é uma realidade, graças a o empenho da administração  municipal que não mede esforços para melhorar a vida dos lagoverdenses.

As obras asfálticas serão executadas pela Prefeitura de Lago Verde, que  em breve fará uma licitação para contratar a empresa executora.

Segue abaixo o convênio celebrado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário