outubro 10, 2013

Léo Coutinho entrega 1° Academia ao Ar livre na cidade de Caxias-MA.

Caxias



















A Prefeitura Municipal de Caxias inaugurou, na tarde de terça-feira (8), a 1ª Academia ao Ar Livre da cidade. 22 aparelhos de ginástica foram entregues a população caxiense com o objetivo de estimular os praticantes de exercícios físicos.

Localizada na praça do Terminal Rodoviário, a inauguração da Estação Volta Redonda contou a presença do prefeito Léo Coutinho, autoridades municipais e a população em geral.

As Academias ao Ar Livre fazem parte do projeto “Esporte é Vida”, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer Juventude (Semelj).

Serão atendidas várias categorias de usuários, desde crianças, jovens, adultos e idosos, até pessoas com deficiência. Um instrutor ficará disponível de segunda à sexta-feira, das 17h às 20h.

Paralelo a implantação da Academia ao Ar livre, foram colocados novos bancos e feita a troca da iluminação da praça da rodoviária.

Nos próximos meses mais cinco academias contemplando mais bairros de Caxias.

O prefeito Leonardo Coutinho em seu discurso enalteceu o trabalho que a sec. de esporte vem desenvolvendo, e parabenizou o sec. Adelmo Soares e a equipe da Secretaria destacando como uma das mais importantes de seu governo.

Já Adelmo Soares agradeceu a todos e garantiu que ate o final de sua gestão Caxias será destaque a nível nacional no Esporte. Citou o apoio que vem recebendo do PCdoB em suas ações e sobretudo de Flavio Dino.Explicou que as academias contemplam todos as faixas etárias pois contam com parque infantil,equipamentos para cadeirantes,especiais,adultos e idosos.

Der. Humberto Coutinho na sua fala disse que sente-se feliz por ver seu trabalho tendo continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário