outubro 17, 2013

Roseana descumpre decisão judicial e não reintegra Calvet Filho à polícia militar.

Hoje, 17, estão completando quatro meses que o Tribunal de Justiça mandou, em caráter de urgência, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) reintegrasse o ex-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho, ao cargo de policial militar, após perseguição política, em dezembro do ano passado.

Calvet Filho havia sido excluído do seu emprego em dezembro de 2012, por que, segundo ele, foi perseguido por algumas pessoas do grupo da governadora na cidade de Rosário. Em 17 de junho deste ano, a desembargadora Raimunda Santos Bezerra concedeu liminar exigindo a volta imediata de Calvet Filho ao cargo conseguido mediante concurso público. Mas, após quatro meses, Calvet continua sendo perseguido e desrespeitado, não só ele, mas toda a justiça do estado.

Já sabemos que a governadora não respeita ninguém e, aqui no Maranhão, a justiça jamais será feita, enquanto essa ditadora estiver no comando. Assim, seus adversários políticos serão perseguidos até o fim”, disse Filho.


2 comentários:

  1. Esse cara é muito perseguido. Imagine se no nosso estado não estivesse precisando de policiais? Isso é uma vergonha para o nosso estado. Vou orar por esse jovem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog por ser dinâmico e atualizado! É bom ficarmos sabendo dos descasos em todo o Maranhão. E conheci esse rapaz Calvet Filho em um encontro onde ele foi o mais aplaudido, pois, emocionou a todos com o seu discurso e na frente de secretários de estado bateu forte no governo e deixou todos sem palavras!

    ResponderExcluir