outubro 10, 2013

Se depender de Marcos Caldas, Filho de Edmar Cutrim não se Filia no PRB.

Marcos Caldas e demais deputados do PRB não aceitam filiação de Glauber Cutrim no PRB
O deputado estadual Marcos Caldas liderou uma reunião na manhã desta quinta-feira (10), no seu gabinete, para tratar sobre a filiação de Gláuber Cutrim no Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Entre os presentes na reunião estavam, além de Caldas, claro, o deputado Dr. Pádua, recém filiado no PRB; o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Macedo, marido da Ana do Gás, que também pretende ser candidata a deputada estadual pelo partido do “10″; e o presidente municipal do partido em São Luis, Franklin Davison.
Gláuber é filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, e está caçando um partido para poder concorrer a uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa.
Na avaliação de Marcos Caldas, o filho de Edmar Cutrim tem força suficiente para se eleger em qualquer partido, inclusive no PMDB, pois, segundo o deputado “Play”, estrutura financeira e política é que não falta ao garoto.
“Não concordamos com a filiação do Gluber Cutrim no PRB, pois temos um projeto já pré-definido para 2014, e a entrada de alguém com o Glauber pode inviabilizar este projeto. Não temos nada de pessoal contra ele ou contra o seu pai, o presidente Edmar Cutrim, mas nós do PRB entendemos que ele pode ser candidato por qualquer partido e se eleger, inclusive no PMDB, já que tem muito poder político e financeiro para usar na campanha”, disse.
As declarações de Caldas receberam total apoio dos participantes da reunião, incluindo do presidente Franklin Davison e do deputado Dr. Pádua.
Resumindo: se depender dos parlamentares e dirigentes estaduais do PRB, o jovem Glauber Cutrim terá que procurar em outra freguesia se quiser concorrer ao pleito do ano que vem.
E só tem até o dia 14* deste mês para achar um partido que o abrigue sem maiores traumas.
É… nem sempre ter muito dinheiro e poder é um bom negócio.
* Dia 14 de outubro é o último dia para os partidos encaminharem a lista de filiados ao TRE.
Informações: Blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário