abril 28, 2011

O FRUTO DE UMA GRANDE PARCERIA É O SUCESSO

Faltam dois dias  para o maior evento já realizada pela juventude organizada de Lago Verde.

Há uma ampla divulgação em nosso Cidade,atrávez de rádios ,carros de som ,autdoor,orkut ,cartazes e adesivos espalhados nos quatros cantos da terra dos arrozais.Todos com o único objetivo, informa a população sobre  FORÇA DE UMA JUVENTUDE ORGANIZADA.

Os jovens Lagoverdenses agradecem a todos os que estão conosco nesse importante evento,empresários,vereadores,secretários,entidades civil organizada,escolas, e em especial aqueles que com sua alto estima ,reforça nossos convites no famoso boca a boca.

Agradecemos em especial o prefeito Raimundo Almeida ,pois junto com a Assojovem ,Escolinha União Juventude de Lago Verde tem demonstrado grande interece nas politicas publicas voltadas para a juventude.

Raimundo Almeida neste evento é sem duvidas nosso principal parceiro.Agradecemos de coração por aceitar nossos desafios, pois o mesmo demonstra sensibilidade com os sonhos da juventude de Lago Verde,somando junto com o Governo do Estado.

Esse blog bem como a juventude em geral ,agradece pelos apoios recebidos sem sobram de duvidas o Seminário "A FORÇA DA JUVENTUDE ORGANIZADA"será um grande ,susseso.Juntos nosso Lago vivera um Novo Tempo,um tempo de Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário