abril 26, 2011

A JUVENTUDE É MAIOR

Juventude! Uma palavra de grande significado para o século XII .Onde mais de 45% da população brasileira tem a idade de 15 a 35 anos.

A Juventude é sem duvidas o presente/futuro da nossa nação,hoje seus sonhos e conquistas que foram adquiridos desde a ditadura militar são o que chamamos de "Espelho para um futuro melhor".Será da juventude que sairá nossos grandes lideres e governantes,será deles o encalço para mudança de abtos e  costumes que vão de encontro com a dignidade ,a Ética e o respeito Mutuo.

Há uma grande expectativas por parte de nós jovens, buscamos dias melhores. Diante disso procuramos nos aperfeiçoar em nossos estudos,trabalhos e relacionamentos ,pois é fato que o mundo Globalizado nos obriga a estarmos sempre nos atualizando;gerando assim um  contentamento repleto de consciêntização.

Foi-se o tempo em que ser jovem era ser levado como marionete por pessoas entereceiras e prepotentes, que buscam apenas suprir seu desejo desenfreado pelo poder,desrespeitando assim a sociedade e comprometendo a vida de quem dela depende para sobreviver.A juventude hoje representa o que há de melhor para uma sociedade ,e isso esta levando muita gente ao desespero.Pois com a consciêntização e a vontade de fazer o que e certo ,o jovem busca discutir politicas públicas voltadas para a juventude , quebrando assim uma aliança feita na base da ameaça e do cabresto.

Hoje ser jovem é motivo de orgulho,estamos conquistando nosso espaço.a 30 anos travamos uma batalha por igualdade de direitos , e não tardará ate conquistamos nossos ideais.
Muito já foi feio,e esse contingente de crescimento continua, não em passos lentos,mais do tamanho da vontade que o jovem tem de ter um futuro certo,sem erros ou alienamento,a juventude é grande o Brasil é nosso.

Nós a juventude brasileira em especial a lagoverdenses estamos diante de um grande projeto.

No próximo dia 30 Lago Verde será palco do maior evento jovem já realizado na terra dos arrozais,onde alunos,pais,juventude das igrejas grupos de danças e sociedades civil,conheceram "A FORÇA DA JUVENTUDE ORGANIZADA".

Será um momento inesquecível para todos nós,onde teremos  a oportunidade de conhecer a verdadeira politica publica voltada para a juventude.

Isso não é mito é fato.Temos de nos unir,deixar as diferenças de lado,pois o que esta em questão,não será nossas farpas pessoais e sim o "Direito do jovem conhecer seus Direitos".

A juventude lagoverdense caminha para um futuro melhor,e nós temos de abraçar  esse sonho.Isso não será tudo,mais será um grande começo.A juventude é maior.
 

VIVA  OS PROJETOS DA JUVENTUDE DE LAGO VERDE.



                                                                                   Jean Lima

                                                                     vice presidente da Assojovem
                                                                    
                                                                               Tele:88261636

                                                                  E-mail:jnmacedo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário