abril 04, 2017

Quadrilha "Estrelinha da Roça" e seus 28 anos de tradição...


Quando o mês de junho chegar, a quadrilha junina " Estrelinha da Roça", fundada em 1989 pelo ex-vereador e professor Osmar Lima, irá comemorar 28 anos ininterruptos de arraias, dançados e baião. A quadrilha é nome certo para se apresentar em arraias juninos regionais, onde, além de conquistar premiações, segue levando a cultura dos lagoverdenses por onde passa.

Para este ano, em especial, a Estrelinha da Roça planeja muitas apresentações e grandes homenagens em comemoração a esse importante momento de sua história . Os mais de 30 participantes que irão se apresentar neste ano, estão ensaiando a todo vapor, aperfeiçoado os passos e as coreografias. Tudo para fazer bonito em suas apresentações.

História de tradição e sucesso

Com simplicidade e muita irreverência a quadrilha Estrelinha da Roça conquistou gerações e foi motivo de muita alegria para centenas de jovens lagoverdenses. Estrelinha da Roça, sempre se diferenciou das demais, pois manteve um estilo próprio, valorizando a cultura junina, as danças tradicionais do Nordeste.

Prova disse é que hoje, a quadrilha Estrelinha da Roça de Lago Verde é a única quadrilha da cidade que fez história, atravessou o tempo e é conhecida em todo o estado.
Com 28 anos de atividades, Estrelinha da Roça mais uma irá mostrar o que tem de melhor. E vai abrilhantar o São João de Lago Verde em 2017.

É aguardar e conferi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário