abril 12, 2017

Conceição do Lago Açu avança na saúde.

A prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem atuando com o objetivo de melhorar a saúde pública no município, tanto para a população quanto para os profissionais da saúde, os quais vêm recebendo capacitação em suas áreas de atuação, para atender à população com satisfação e profissionalismo.

É notória a grande melhoria que essa área vem recebendo em nosso município. Desde o início dos trabalhos da atual administração municipal, a saúde em Conceição do Lago Açu tem apresentado resultados expressivos na oferta de serviços aos moradores do município.

São inúmeras as conquistas, avanços e mudanças ocorridas nesta administração no Hospital Municipal Manoel Melo de Matos, que é o único do município para atender toda a demanda da população nos atendimentos diários e que desde o inicio do atual mandato conta com médicos de segunda-feira á domingo 24 horas, exceto nas quintas-feiras, problema que breve será solucionado.

E nesta semana a saúde de Conceição do Lago Açu conquista mais um avanço, segundo o secretário Municipal de Saúde, cirurgião dentista Dr. Alysson Almeida, o hospital passará a ter 4 (quatro) equipes de odontologia, 2 (duas) na sede e 2 (duas) para atender toda á zona rural do nosso município, oferecendo serviços e tratamentos da saúde bucal.


“Os resultados positivos e avanços na nossa saúde demonstram o forte empenho do prefeito Alexandre Lavepel em garantir condições adequadas na saúde pública do nosso município, e o mesmo tem nos dado condições para buscar e oferecer um serviço de qualidade e um bom atendimento á população”. Finalizou o Secretário Municipal de Saúde, Alysson Almeida.

Fonte: Assecom de Conceição do Lago Açu

Nenhum comentário:

Postar um comentário