abril 03, 2017

Para promover um dos maiores lagos de água doce do país; Prefeitura de Lago Açu realizará encontro cultural de Jetski.

'
Atenção Conceição do Lago Açu e região, pela primeira vez, acontecerá um grande evento que será realizado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura, Esporte, Comunicação e Saúde.

O evento será realizado no dia 08 de abril de 2017 no Lago Açu no caís da cidade, e contará com uma grande programação durante todo o dia, incluindo passeios de jet-ski, garités, lanchas e canoas e para animar a população uma mega  estrutura de som com o DJ Gilcie Mix e dançarinas vindas diretamente de Teresina-PI.

O objetivo do 1º PASSEIO NÁUTICO DE JETSKI EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU - ANO I é alavancar o turismo no município de Conceição do Lago Açu, e incluir nosso maior patrimônio o “LAGO AÇU” na rota do turismo Maranhense e Brasileiro.
O prefeito Alexandre Lavepel destacou a grande importância deste evento para o município e disse. “É preciso ter criatividade e inovar no turismo para fazermos do nosso lago um grande ponto turístico onde a população e os visitantes se sintam á vontade e venham mais vezes se divertir e apreciar a beleza encantadora do nosso imenso Lago Açu”. Falou o chefe do executivo municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário