abril 07, 2017

A patética resposta da secozinha ás criticas de um lagoverndense.



Criado com a finalidade de promover as matérias publicadas no Site da Prefeitura em uma rede social, o fake “Assecom LV” perdeu as estribeiras e partiu para cima de um morador do município, demostrando assim, uma pequenez   digna de pena e uma postura nada católica.

O fato aconteceu quando um o morador da cidade criticou uma postagem da assessoria de comunicação do governo, dando conta do conserto de uma das pontes que dá acesso a alguns povoados, coisa comum por aqui, assim como é comum quando se trata de elogios.

Ao criticar a matéria da assessoria, foi retaliado de forma grosseira, onde com as frases “baba babay” e “perdeu o peitim” ,expressão muito usada por aqui quando se trata de está no governo ou oposição. Porém, nunca antes arquitetada por nenhum meio de comunicação oficial do governo, que deve zelar pela imagem dos cidadãos, aceitando o contraditório e dando uma resposta coesa as críticas se necessário.

Embora o prefeito Dr. Francisco não tenha nada haver com essa patacoada, cabe a ele ficar atento a os deslizes que sua assessoria vem cometendo desde de o inicio de sua gestão. Pois só assim, a imagem do governo será vista com outros olhos, diferente de como está.

O governo conhecido como de “Todos” deve respeitar seu povo, reconhecer suas limitações e intender que criticas, elogios e contradições fazem parte do processo democrático, além claro, ter “pavio longo”, pois se continuarem usando o fake que dizem ser oficial para expor os lagoverdenses, sem perceberem irão montar um exercito de desafetos a gestão municipal, coisa que o senhor prefeito não quer!

Criar máquina para destruir reputações sem o bom senso da verdade e baseado em boatos, nada mais é do que o precipício da dignidade...

E aí?

Mudou, ou não mudou?





Nenhum comentário:

Postar um comentário