abril 10, 2017

MORROS, CAMINHANDO AOS 119 ANOS!

SECRETARIO DE ESPORTE E LAZER WILLIAM SOUSA.

MORROS /MA – A Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer do município de Morros, realizou na noite deste sábado, 08 de abril, às 19:00h na praça São Bernardo, o sorteio das modalidades esportivas que irão ser disputadas na programação de comemoração do aniversário dos 119 anos de emancipação política da cidade de Morros.

O evento ao ar livre contou com as participações: Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, William Sousa, assessores: Sousa Reggae Total e Felipe Nassar, Secretário adjunto de comunicação: Carlinhos Radialista, dirigentes de clubes e demais atletas.

Para iniciar a programação do evento da noite, o assessor Sousa Reggae Total, fez a colhida dando boas vindas a todos. E na ocasião o secretário William Sousa proferiu as palavras agradecendo a presença de todos, ressaltando sobre a importância das práticas das atividades físicas, como o esporte para o bem estar do nosso corpo e mente.


Disse ainda, que juntamente com a administração do prefeito Sidrack estará promovendo educação de qualidade através do esporte. Ainda com a palavra, o secretário repassou para todos os desportistas morruenses de como será feito o percurso da maratona masculina e feminina. Deixando nítido para todos que ali estavam que: “Esporte é inclusão social.

Em seguida foram sorteados os clubes masculino e feminino que irão disputar o Tradicional Peladão, Vôlei e possivelmente o torneio de Bit Soccer. Além das duplas que disputarão os torneios de Dama, Dominó e Canoagem.

O evento foi parabenizado por todos , que pela primeira vez aconteceu forma bem transparente.

Portal do Munin

Nenhum comentário:

Postar um comentário