setembro 01, 2014

Uma História de Luta, Resistência e Perseverança!

Calvet Filho

Blog Maranhão de Verdade, vem mostrando vários candidatos pelo Maranhão, na ‘Série de Frente com BLOG‘ hoje foi a vez do Rosariense Calvet Filho.
Reportagem – Seu perfil 
Calvet Filho – É natural de Rosário, nascido no dia 13/01/1984, casado, pai de três filhos: Daniel, Laysa e Laryssa, evangélico, professor, militar, acadêmico de direito. Sempre lutou pro uma sociedade mais justa que proporcione igualdade de oportunidades.
Reportagem – A poucos dias das eleições estaduais, como você vem conduzindo sua candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão?
Calvet Filho – Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção ao nome do Senhor nosso Deus. Sl 20. 7/ Eles estão vindo com dinheiro e eu com minha fé! A sensação é de dever cumprido. Temos levado uma mensagem de fé, amor e esperança. E sempre digo a todos que tenho pressa em galgar meus objetivos, pois, a revolta é latente por parte de todos em relação a politica e quero ter a oportunidade de mostrar que sou diferente, que serei um deputado que verdadeiramente defenderei o direito do povo como sempre fiz mesmo sem ter mandato.
Reportagem – Usufruindo de sua experiência na vida pública, caso sua candidatura venha a se concretizar, sair vitorioso em 2014 é algo iminente?
Calvet Filho – Não existe “minha” vitória, a vitória será de todos! De todos que ainda sonham em ter um Maranhão mais justo e de oportunidades. Que ainda tem esperança de melhores dias e que acreditam que Deus não mudou, que continua levantando do pó o pequeno e erguendo do monturo o necessitado. Sou um jovem sonhador, que diferente de muitos que entraram na política de pára quedas, eu tenho história, história de luta em defesa dos direitos de pessoas que por algum motivo foram injustiçadas ou que por serem de menor poder aquisitivo foram humilhadas e tratadas com desprezo.
Reportagem -  Como você ver atual administração municipal de Rosário?
Calvet Filho – Elitista e maquiadora! Esse governo não satisfaz os anseios populares. Nosso povo está carente, precisando de cuidados. Infelizmente a prefeita da cidade toda periferia, esclarecendo que periferia significa pontos afastados do centro, e principalmente povoados e vem maquiando algumas ruas do centro para tentar esconder, ou jogar para debaixo do tapete toda sujeira como por exemplo a compra de quase 2 milhões de medicamentos para um hospital que não funciona, que não faz partos, que nem soro tem, obrigando nossa população a buscar atendimento em outras cidades que em muitas vezes são humilhados e tratados mal. Rosário não se resume em uma ou duas ruas, mas sim de muitas ruas, avenidas, povoados. Em pleno século XXI nos deparamos com bairros inteiros e povoados sofrendo com a falta de água, como por exemplo o bairro da Cidade Nova, e povoados de Lentel, Nambuaçu, Providência, Miranda… E o que mais dói é ver que o problema pode ser resolvido e infelizmente falta interesse do poder público em fazer.
Infelizmente a prefeita da cidade abandonou.
Reportagem – eportagem – Obrigado pela gentileza de nos conceder essa entrevista e qual a mensagem final que você deixa ao povo Maranhense?
Calvet Filho –  É possível sim continuar acreditando que um dia acertaremos. É possível sim acreditar no nosso eu. Existem muitas outras pessoas iguais a mim e a você que querem mudar o mundo. E é por causa que descobri isso que luto. Um sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas se sonharmos juntos poderá se tornar realidade! Venha sonhar comigo e juntos fazer a mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário