setembro 24, 2014

Roubo de moto em plena luz do dia em Lago Verde

Os ladrão não está mais escolhendo a hora nem o local para agir, principalmente o momento para praticar seus furtos.
imagem ilustrativa

Na manha de hoje em plena luz do dia as 9 horas da manha um homem ainda não identificado Furtou a motocicleta de um mototaxista apos finge de passageiro.

O fato ocorreu próximo o povoado Juçaral Zona rural de Lago Verde. Um Homem com aparência de ser muito jovem pediu para o mototaxista Jeias lhe levar ater o povoado Juçaral, mais antes de chegar ater o referido povoado, o mesmo sacou uma Arma e mandou o Senhor Jeias se direcionar ater a estrada que dar acesso a comunidade de Campo achado, ainda zona rural de Lago Verde.

No momento muito nervoso e comedo do que lhe podia acontecer se não fise-se o que lhe pedia, O mototaxista Jeias fez tudo o que o ladrão mandava. Ao chegar em um trecho longe de casas, o ladrão pediu que o mototaxista parasse a motocicleta e se retirasse de cima da mesma. No mesmo momento o ladrão pediu para o  mototaxista atravessa um arrame para que não tivesse perigo algum do senhor Jeias reagir e atrapalhar sua fuga. 

Ainda não tem pista para aonde foi o ladrão com a moto do mototaxista, mais as buscam ainda continuam. A motocicleta é uma Honda Titan KS 150 modelo 2006 com o numero da placa HQD/4098/Lago Verde-MA.

 Se alguém estive visto ou se vinha a ver e reconhecer a motocicleta, e só entrar em contato com a delegacia de policia de Lago Verde, no numero( 99)8831-9692.

A qualquer momento mais informações

Fonte: Blog Lago Verde Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário