setembro 05, 2014

A força política de Plínio Oliveira em Conceição do Lago Açu

Plínio Oliveira e Alberto Filho em Lago Açu

O vereador Plínio Oliveira (PHS) mostrou  força política ao realizar em Olho D’Água do Lapela, zona rural de Conceição do Lago Açu uma grande manifestação em favor da reeleição do deputado Federal Alberto Filho(PMDB). Ao lado do vereador e de outras lideranças políticas locais, Alberto Filho fez uma grande caminhada seguida de um comício que movimentou o maior colégio eleitoral de Conceição do Lago Açu.

Plínio Oliveira é um forte nome para substituir a atual prefeita Marly Sousa (PSD), o mesmo vem se consolidando em meio a outros grupos de oposição daquela cidade. Com serviços prestados perante a comunidade, o vereador de segundo mandato vem se destacando pela habilidade em  formar lideranças em torno de si, podendo surpreender muitos caciques políticos daquele município. 

O vereador Plínio já pode ser considerado a terceira via nas eleições de 2016. Ganhando espaços na seara política de Conceição do Lago Açu, Plínio nestas eleições de 2014 caminha para dar uma grande votação para seus candidatos em 05 de Outubro. É aguardar e conferi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário