setembro 29, 2014

Almeida prepara recepção a Lobão Filho

Imagens do último evento realizado por Raimundo Almeida em favor dos seus candidatos.

O senador Lobão Filho e candidato a governador pelo PMDB, inicia nesta semana nova incursão ao interior do Maranhão, em companhia dos deputados peemedebistas Arnaldo Melo, candidato a vice-governador e de Gastão Vieira, candidato ao Senado.
Nesta quarta-feira (01), Lobão Filho deverá visitar a cidade de Lago Verde, região do Médio Mearim. O prefeito Raimundo Almeida (PP) já anunciou que fará uma grande recepção para receber a comitiva do candidato a governador do Maranhão e dos deputados Estadual Roberto Costa (PMDB) e Alberto Filho (PMDB)
A escolha pela visita ao município ocorre em uma semana decisiva para as eleições no Maranhão. O prefeito Raimundo Almeida e a coordenação da campanha  do candidato em Lago verde já esta em intensa movimentação para receber Lobão Filho e Gastão Vieira. O ponto do encontro será no Povoado Alto do Fumaça as 16h00min, seguida de uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.
Lobão Filho também cumpre agenda política na região nas cidades de Lagoa Grande, Bom Lugar, Conceição do Lago Açu e Bacabal, onde fará um grande comício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário