setembro 15, 2014

Imagens da Semana: Quando o Povo responde




O grupo liderado por Almeida mostraram força política e realizaram uma grande carreata nas ruas do Lago Verde (MA) no ultimo sábado (13), em prol da candidatura de Deputado Estadual Roberto Costa e Federal Alberto Filho.

Em seus quase 63 anos de emancipação, Lago Verde nunca tinha presenciado uma manifestação desta intensidade em torno de apoios a deputados no município.

Após a o termino da carreata milhares de pessoas lotaram a praça da cidade e ouviram de Almeida a prestação de contas de seu governo, bem como as obras que estão em andamento, " Estamos aqui, não só para apresentar o candidato a Deputado Estadual Roberto Costa e Federal Alberto Filho, como também prestar contas do nossa administração, que criou a cidade digital com internet grátis para que todos possam acompanhar a execução das dezenas de obras espalhadas pelo município", frisou Raimundo Almeida.

Por meio dessa manifestação, Almeida vai se consolidando como a maior liderança política de Lago Verde. Para quem pensa o contrário, é bom que reveja seus conceitos, pois Raimundo Almeida e seus grupo politico vai caminhado para mais uma vitória nas urnas no dia 05 de Outubro. É  aguarda e conferi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário