setembro 09, 2014

Almeida mostrará força política neste sábado, 13 de Setembro.

Convite que está sendo entregue  a população

Um grande ato político no próximo sábado,  13 de Setembro, marcará a oficialização de apoio aos candidatos a deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e federal Alberto Filho (PMDB) pelo prefeito Lago Verde Raimundo Almeida (PP). O encontro acontecerá no sitio do Orlando localizado na MA-326 no povoado Juçaral  e contará com a presença dos vereadores que fazem parte da base de governo: Alessandro Lopes (PRTB), Franklin Oliveira (PDT), Zé Baixote (PMN), Rosalba Maroca (PSDB) e Burrego (PP), lideranças políticas, além de grande público. Na oportunidade uma grande carreata será realizada, percorrendo as principais ruas do município

O prefeito Almeida é considerado uma das maiores lideranças políticas de todos os tempos no município, o mesmo conseguiu reunir em um só palanque diversas lideranças políticas que a anos de engalfitavam, e  hoje fazem parte de um só grupo.

A Coordenação política do grupo liderado por Raimundo Almeida já se prepara para fazer do lançamento da campanha de Roberto Costa e Alberto Filho em Lago Verde um grande ato de unidade do grupo, repetindo o sucesso que foi em 2012, quando foi consagrada a vitória de Raimundo Almeida, candidato a prefeito na época, e Randolfo Oliveira vice.

A liderança de Raimundo Almeida, a força de vontade do seu grupo, os apoios recebidos recentemente e a prestação pública dos ganhos que Lago Verde adquiriu nos últimos anos é a bandeira da campanha de Roberto Costa estadual e Alberto Filho Federal em Lago Verde. Onde também apresentará Lobão Filho para o Governo e Gastão Vieira para o Senador.


Raimundo Almeida na oportunidade convida todos os seus amigos e correligionários para esse grande ato político, que marcará mais uma vitória do povo de Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário