junho 07, 2014

Praça de Lago Verde de Cara Nova.

As obras de reforma e revitalização da praça localizada no centro de Lago Verde foi concluída e são visíveis as mudanças no local. Com uma nova Iluminação, mais arborizada e com novos bancos, a praça ganhou ainda a cores do Brasil, em virtude de estarmos em clima de copa.
A praça servirá como portal de entrada para o Maior São João do Maranhão, patrocinado pela Prefeitura de Lago Verde, que todos os anos vêm investindo nessa cultura em nossa cidade, no que já é tradição, sendo um dos melhores do Estado.
Em cumprimento a Lei Federal 6.454/77 que foi alterada no ano de 2013, através da 12781/2013, lei que estabelece parâmetros para o ato de nomear logradouros públicos e que proíbe dar nomes a pessoas vivas.  A prefeitura Municipal encaminhou mensagem de Lei para o poder legislativo onde pede a substituição do nome da praça, que atualmente é Governador José Reinaldo Tavares, passando a ser Deputado Petrônio Pereira, em virtude de o mesmo ter sido o mártir no processo de criação do município em meados de 1961. O projeto já está sob  apreciação dos vereadores de Lago Verde, que se aprovado, tão logo será sancionado pelo prefeito Almeida.
De cara nova, a praça de Lago Verde passa a ser uma da mais bonitas da região.




2 comentários:

  1. A praça esta muito linda, parabéns querida Lago Verde e ao prefeito Almeida, só vamos da mais uma atenção a limpeza da praça coloca lixeiras ok e a população vamos colabora também

    ResponderExcluir
  2. Ate que em fim...uma obra.

    ResponderExcluir