junho 16, 2014

Alemanha goleia Portugal por 4 a 0

Foto: Natacha Pisarenko/AP Photo)





Alemanha passou fácil pelo duelo contra o time de Cristiano Ronaldo, com uma vitória de 4 a 0, com três gols do atacante Thomas Müller e um do zagueiro. Com o resultado, a seleção portuguesa sofreu sua maior derrota na história das Copas.
No final do primeiro tempo, o placar já era de 3 a 0. Muito nervoso e perdido em campo, Portugal ainda teve outros problemas em campo. O zagueiro Pepe foi expulso de campo após uma falta em Thomas Müller; o lateral João Pereira também recebeu cartão amarelo e os atacante Hugo Almeida e Fábio Coentrão saíram de campo após sentir a coxa esquerda, sendo substituído por Éder Zico e André Almeida, respectivamente.
O jogo começou tenso para Portugal. O juíz sérvio Milorad Mazic marcou pênalti para os alemães aos 10 minutos de jogo, após falta em Götze na pequena área. O atacante Thomas Müller chutou no canto direito do gol de Rui Patrício e marcou 1 a 0. A atuação no juíz no lance foi bastante contestada pelos jogadores portugueses e recebeu uma vaia dos torcedres.
Aos 27 minutos, o atacante Hugo Almeida sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Éder Zico.
O segundo gol alemão saiu de cobrança de escanteio de Kroos pela direita, o zagueiro Hummels bateu com a cabeça na bola para o fundo da rede, registrando 2 a 0. Pouco depois da expulsão do zagueiro Pepe, por dividida violenta em Thomas Müller, a seleção alemã marcou em uma confusão na área lusitana. O 3 a 0 saiu de passe de Höwedes para Kroos que cruzou para Thomas Müller marcar, após bobeada de Bruno Alves.
O segundo tempo começou lento, com os alemães imprimindo quase um ritmo de treino ao jogo contra uma seleção portuguesa que parecia sem reação, mesmo com a substituição dew Miguel Veloso por Ricardo Costa.
O quarto gol alemão saiu de mais uma bobeada portuguesa. Schürrle chuta cruzado e Müller marcou e chegou seu terceiro gol na partida, se firmando como artilheiro da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário