junho 04, 2014

Bandidos roubam van em Bacabal e fazem atentado em São José de Ribamar


Bandidos roubam van em Bacabal e fazem atentado em São José de Ribamar
Um atentado a três pessoas foi registrado na terça-feira (3), na cidade de São José de Ribamar. De acordo com informações, seis bandidos roubaram uma van que faz linha de Bacabal/São Luís/São José de Ribamar.
Mas não era um roubo comum, pois os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa conhecida como Bonde dos 40 e iriam executar um rival conhecido como "Kakinho", que mora em Ribamar.
O condutor da van, revelou aos policiais que atenderam o chamado, que pegou os passageiros na cidade de Bacabal com destino a São José de Ribamar. Quando chegaram no bairro Parque Jair, duas pessoas ficaram e as outras quatro iriam desembarcar na sede da cidade ribamarense, momento que o assalto foi anunciado.
Os criminosos empurraram o motorista para debaixo de um banco da van e vendaram os olhos com um pano branco. “Eles disseram que era o Bonde dos 40 e que isso era um assalto, mas iriam fazer uma parada ali”, disse o motorista, que preferiu não se identificar com medo de represálias.
Ainda de acordo com o motorista, os suspeitos falaram que o local era em uma praça próximo a igreja. E depois disso ele ouviu cerca de dez tiros.
Depois de quatro horas andando com o bando, foi abandonado junto com a van em uma rua em frente a entrada da Vila Alcione que da acesso a Escola Diomedes Pereira, no bairro J. Camara.

Atentado
Segundo a polícia, a van foi utilizada para um atentado no bairro São Benedito. Os tiros disparados pelo bandidos foram contra três pessoas, mas o alvo seria o bandido conhecido como Kakinho, que foi ferido durante a ação criminosa.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulância do hospital ribamarense em estado grave. Além do Kakinho, a mãe dele e outra mulher foram atingidas pelos tiros.
A polícia realiza investigações, mas ainda não tem pistas dos bandidos, que podem ser de fora da cidade e foram a Ribamar somente para executar o Kakinho. Mais o serviço de inteligência compareceu ao local onde a van foi abandonada pela quadrilha e logo iniciou as investigações.

Com informações de Folha Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário