junho 09, 2014

Secretaria Municipal de Saúde de Lago Verde promoverá campanha dia onze.


No intuito de promover o bem-estar da população lagorverdense, a Prefeitura de Lago Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde e por meio do Programa Municipal de Controle de DST’s , lança a I Mobilização Municipal para a Prevenção e Diagnóstico da AIDS, Sifílis e Hepatites e convida a sociedade em geral e representantes do poder público, a participar desse importante evento que acontecerá, no dia 11 de junho do corrente ano, a partir das 8hs da manhã e se estenderá até às 12hs, na rua 13 de maio, sn, em frente ao Prédio da Secretaria de Saúde.

A ação primordial do evento será o aconselhamento e testagem rápida para AIDS, Sífilis e Hepatites, a fim de garantir segurança e prevenção dessas DST’s. Essa iniciativa também favorecerá a conscientização da sociedade de Lago Verde sobre os riscos das DST’s e a importância do diagnóstico precoce para o desenvolvimento do tratamento e para a saúde coletiva.

Na ocasião, também será realizada a testagem da glicemia e aferiçãoda pressão arterial. Lembrando que as testagens serão altamente sigilosas e a pessoa que se interessar deverá portar no momento os seguintes documentos: cartão nacional do SUS e/ou identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário