junho 13, 2014

Festejo Junino é aberto com grande estilo em Lago Verde.

Apresentação do Quadrilha Ai que Vida.

Foi aberto oficialmente ontem, 12 de junho o Maior São João do Maranhão em Lago Verde. Público recorde lotou a arraia localizada na praça da cidade. Além das apresentações de quadrilhas locais, o público participou em peso da apresentação da Banda Forró de Fole e Furacão, no que agradou a todos os presentes.

Durante a abertura dos festejos juninos, Raimundo Almeida entregou simbolicamente as chaves de 10 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, na oportunidade foram sorteados diversos prêmios a os dez contemplados, como fogões, Tvs, ventiladores entre outros.

Deputado Roberto Costa.

O Maior São João do Maranhão, realizado pela prefeitura de Lago Verde, recebeu a visita em sua abertura do deputado Estadual Roberto Costa-PMDB, onde em sua fala  agradeceu a os lagoverdenses pelo apoio que vem recebendo a o longo dos anos, e que estava ali para reafirmar seu compromisso com a população, onde através do empenho do Prefeito Almeida vem buscando dar soluções para os problemas mais essenciais do município. Roberto Costa disse ter serviços prestados em Lago Verde,  que essa parceria com Almeida vai continuar para o bem de todos.


Os festejos juninos em Lago Verde, pelo visto entrará mais uma vez na história, graças ao empenho da administração municipal, representados por Vicente Bastos, Secretário Municipal de Cultura e Turismo. No que o Blog parabeniza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário