junho 12, 2014

Imagens da manhã: Inaugurado 06 poços artesianos em Lago Verde.

Aconteceu agora pela manhã em Lago verde a inauguração de 06 poços artesianos construídos pela prefeitura municipal comandada por  Raimundo Almeida- PP. As comunidades contempladas com esses modernos centros de abastecimento de água foram: Bacuri II, Companhia, Alegria, Novo Olinda, Marmorana  e Vila Bom Jesus. 

Almeida em um de seus discursos enfatizou a importância de ter levado água de qualidade a esses povoados, que hoje é um dia inédito para os lagoverdenses, em especial os moradores desses povoados. Lembrou ainda  que Lago Verde mesmo em seus quase 53 anos, é a primeira vez que se entregam tantos poços em apenas um dia, dentro do prazo determinado pelo convênio, que é oriundo do Governo Federal por meio da Funasa.

Raimundo Almeida disse que  essas são apenas algumas das ações de seu governo nesse segundo mandato, que até o final do ano mais obras serão entregues a população, como ginásios poliesportivos, posto de saúde e escola.


Logo depois do jogo de Brasil x Croácia, será a aberto oficialmente os festejos juninos em Lago Verde, e a entrega das chaves de 10 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Em breve traremos mais informações desse dia histórico para nosso município. 

Veja algumas das imagens das inaugurações de hoje (12 de junho):




Nenhum comentário:

Postar um comentário