setembro 30, 2013

Caminhada marca o fim da Semana do Idoso em Lago Verde

Idosos na Caminhada
A grande caminhada em comemoração a semana do idoso ocorreu durante a tarde de sexta feira (26-09-2013), a saída foi do centro de convivencia dos Idosos CONVIVER, passou pela Av. Kennedy e finalizou na praça do mercado, centenas de idosos participaram da caminhada que teve como tema o Idoso e a mãe natureza.

Além da caminhada, a prefeitura através da Secretaria de Ação Social ainda realizou  palestras durante varios dias de programação.

Idosos em atividades no Conviver
O prefeito Raimundo Almeida fez questão de andar junto com os idosos do começo ao fim da caminha, e ao final enfatizou sua preocupação com essa classe que merece além de respeito, o nosso cuidado, para a prefeito, ações como essa serão constantes, “Estas ações em busca dos direitos do cidadão, nesse caso em especial os idosos será uma marca desse governo, e a prefeitura buscará fazer sua parte em dar a esses idosos momentos de lazer, saúde e diversão, a caminhada foi muito boa e eu estou muito feliz em ter andado com eles nesse momento, continuaremos juntos não apenas nos eventos, mas em todos os momentos em que necessitarem de mim” disse a prefeito Raimundo Almeida.
Além do prefeito, diversas autoridades de Lago Verde participaram 1° Caminhada do Idoso, como vereadores, Secretários Municipais e lideranças comunitárias.

A Semana do Idoso organizada pela Prefeitura de Lago Verde, foi bem aceita pela população, que acompanhou de perto as atividades desenvolvidades no Conviver, marcando assim o inicio de de um novo modelo de gestão.  Gestão com atos e fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário