julho 01, 2015

Lago Verde:um dos melhores festejos juninos foi aqui.

Sucesso de público e grandes atrações marcaram os festejos juninos em Lago Verde.

Imagem: TV LAGO VERDE

Nesta terça (30), moradores de Lago Verde e de toda a região do Médio Mearim mostraram grande disposição e resistência e curtiram até o último minuto o encerramento do Maior São João do Maranhão, montado na rua principal da cidade. A cantora Mara Pavanelle embalou o público com seu novo repertório, criando uma atmosfera de romantismo entorno de todo o Arraiá da nossa gente. Mais uma vez, o destaque ficou por conta da infraestrutura, esquema de segurança e uma ornamentação diferenciada, que mais uma vez colocou Lago Verde como a cidade oficial do Médio Mearim com o melhor são João da região. Além da cantora Pavanelle se apresentaram o Banda Forró da Chica, atrações que foram prestigiadas por mais de 5 mil pessoas.

A noite marcou o encerramento da programação junina promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria de Comunicação que durante dezesseis dias de arrasta pé, recebeu mais de 30 mil pessoas.

Imagem: TV LAGO VERDE

“Em nome do povo de Lago Verde, quero agradecer a todos que colaboraram com o sucesso dos festejos juninos. Sinto-me realizado e tenho convicção de que escrevemos um novo capítulo na história da nossa cidade. E, se Deus permitir, em 2016 vai ser ainda melhor”, afirmou orgulhoso, o prefeito Raimundo Almeida em entrevista ao blog Lago em Foco.

O Maior São João do Maranhão de Lago Verde  sem dúvidas já se gabaritou como uma das maiores festas populares do município. Em sua sexta edição, os festejos juninos da cidade cresceu e muito em comparação há os anos anteriores, com mais a atrações e a maior participação  popular,  o São João de Lago Verde é referencia em todo o estado, graças a dedicação de toda a equipe que incansavelmente, trabalharam dia noturnamente para fazer do arraia da nossa gente a casa de todos.


O blog Lago em Foco parabeniza todos os que  contribuírem para essa importante festa popular lagoverdense. Que orgulhosamente chamamos de nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário