julho 23, 2015

Enquete do blog avaliará Câmara municipal de Lago Verde.


Muitas pessoas de nosso município e até os nobres vereadores gostariam de saber a opinião de uma parte da população, que aqui no caso, são pessoas com acesso a internet, tanto por computadores de mesa no trabalho ou em casa, ou mesmo pelas redes móveis. 

Cada dia é maior o interesse da população jovem com 16 anos que votam e se interessam pelo que acontece em seu município.

O Lago em Foco, com o objetivo de ampliar as discussões políticas para 2016 em Lago Verde, está realizando sua primeira enquete nessa legislatura e quer saber, agora, qual a opinião do eleitor/internauta a respeito das seguintes temáticas:

1. “Renovar ou Continuar” com a Câmara Municipal de Lago Verde? 

Os eleitores podem opinar a respeito de sua intenção de voto para 2016, respondendo se está disposto a reeleger seu vereador ou buscar um novo nome nas próximas eleições.

2. Qual o vereador mais atuante do município de Lago Verde? 

Nesta segunda pergunta, os participantes da enquete devem opinar sobre a atuação dos vereadores, elegendo aquele que entendem como ser o mais atuante no atual mandato. Se não aprovar a atuação de nenhum deles, também poderá expressar essa opinião.

Vote e participe!

O encerramento será no dia 10 de agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário