julho 04, 2015

Por onde anda Josimar do Maranhãozinho e os mais bem votados do Maranhão?



Moral da BR, muito voto e pouca ação na Assembléia.



Hoje, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) apareceu solicitando restaurante popular a sete municípios maranhenses. Isto me fez lembrar que existe um deputado chamado Josimar de Maranhãozinho. E pior: ele foi o deputado estadual mais votado do Maranhão. Mas com o primeiro semestre desta legislatura terminando, isto nos lembra: o que andam fazendo os deputados campeões de voto no Estado? Somente Josimar e Ana do Gás (PRB), que foi a terceira mais votada, tiveram juntos 177.539 votos. Muito voto para até agora não termos ouvido falar quase nada de ações dos dois. O segundo mais votado foi Glauberth Cutrim, com atuação razoavelmente discreta. A quarta com mais votos foi Andrea Murad, que mesmo aparecendo muito, tem concentrado a atuação na crítica ao governo com poucos projetos.

Do Blog do Clodoaldo Corrêa
Postado ontem, 03 de Julho de 2015.

2 comentários:

  1. Cada povo tem os deputados que VOTARAM E MERECEM

    ResponderExcluir
  2. Virou Deputado caroneiro ? Alguns dias ele reivindicou a estadualização da estrada da conquista sendo que a mesma já é estadualizada desde 2013, fez uma matéria paga na caras e nomes falando que a primeira habilitação foi um reivindicação dele, todos sabem que foi um projeto do executivo até porque não poderia ser diferente a lei não permite, Quanto aos restaurante tenho um vídeo de mais de dois meses atrás onde o próprio Maycon Alves se faz presente em que conversamos sobre isso. Então é melhor o Deputado ser mais criativo para não cair no ridículo.

    Já que o Deputado gosta de pegar carona nas ações do Governo, vou sugerir algumas. Cozinhas comunitárias para atender 500 refeição por dia, agua plena na sede dos municípios, 3000 casas, escolas digna para para acabar com as de taipa, todas estas nos 30 municípios de menor IDH onde muitos o Deputado foi votado, aqui na região por ex: Newton Belo, Amapá e Centro Novo.

    ResponderExcluir