julho 13, 2015

PRB DE LAGO VERDE AGORA SOB NOVA DIREÇÃO.

Na politica de Lago Verde quem dorme no ponto perde partido!


Pré-candidato a Prefeito Gedian Macedo

O ano eleitoral está se aproximando e começam a corrida na busca de um partido que dê sustentação a uma possível pré-candidatura a prefeito de Lago Verde, cidade onde existem vários rumores sobre possíveis nomes que concorrerão ao cargo de Prefeito para administrar o município na próxima gestão a partir de 2017.

Em recente contato a um desses nomes, foi confirmado ao blog que um Partido Republicano do Brasil- PRB, que atualmente conta com um vereador e expressivas lideranças em seus quadros está agora sob  nova direção, trata-se de Gedian Macedo que em articulação política ousada, assumiu na semana passada o comando da legenda no município..

Gidean é um dos nomes que já se apresentaram como pré-candidato a prefeito em 2016. Com ele segue algumas outras lideranças, principalmente do povoado Alto do Fumaça.

Com a janela partidária aberta, o pula- pula partidário já começou, e quem tem interesse em concorrer a algum cargo letivo no próximo ano, deve está atento ao calendário eleitoral. A escolha errada hoje pode acarretar sérios prejuízos nas eleições próximas.

O PRB elegeu o atual vereador Latino e teve como candidato a vice-prefeito Israel Franco em 2012. Com o novo presidente resta saber se o vereador continuará na legenda, ou pulará para outra nos próximos dias, o que é mais provável!

Na corrida eleitoral podemos dizer que foi 1x0 para Gedian, que desbancou um vereador de mandato de seu próprio ninho. Convidando o mesmo pra sair, ou aceitar a nova composição do partido.
E assim vai indo a política em Lago Verde que só está começando...

E a novela continua, em breve, com novos personagens!

Confirmação do novo Diretório do PRB em Lago Verde

Um comentário:

  1. É.....mais Ninguém sabe que teve uma reunião no domingo entre Revil, Almeida e Burrego.
    Erica a cabeça de chapa e burrego de Vice.

    ResponderExcluir