junho 30, 2015

Lago verde: Inaugurado Posto de Saúde do Povoado de Santa Maria.

Imagens Antonio Araújo

O prefeito Raimundo Almeida e o secretário Municipal de Saúde Ozino Cutrim inauguraram na manhã de hoje (30) mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), dessa vez foi no povoado de Santa Maria, localizado na baixada lagoverdense. A unidade Vereador José Rochael Araújo é o 6° que foi totalmente reformada e ampliada pela administração atual e atenderá cerca de 500 moradores da região. A solenidade de inauguração da UBS foi realizada na própria unidade, e contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças comunitárias e centenas de populares. A UBS já começa a funcionar a partir de amanhã (01) das 8h às 16h. A unidade funcionará com uma Equipe de Saúde da Família (ESF).

“A atual gestão é a responsável por transformar a saúde em Lago Verde. Estamos trabalhando incansavelmente porque nosso objetivo é dar assistência e oferecer saúde de qualidade. Essa é nossa luta, que embora ainda encontrando dificuldades, estamos trabalhando, e a prova está aqui, mais uma Unidade de Saúde totalmente reformada e ampliada que está sendo entregue a os lagoverndenses. “, comemorou Ozino Cutrim durante seu discurso.

Em seu discurso o Vereador Franklin Oliveira enalteceu o trabalho da gestão municipal na busca em melhorar a vida dos lagoverdenses, falou que Raimundo Almeida mesmo estando em seu segundo mandato continua trabalhando. E que estava sendo entregue para os moradores de Santa Maria não um posto de saúde, mais um mini hospital. Elogiando assim a estrutura do local.

O prefeito também destacou a parceria da Câmara de Vereadores e de seus auxiliares na viabilização de projetos da atual administração. “O apoio dos vereadores é muito importante para o poder executivo, porque prefeito não governa sozinho. Nossos vereadores e toda equipe de secretários nos ajudam a tornar os anseios da população em realidade”, reiterou.


A nova Unidade Básica de Saúde leva no nome do ex-vereador Rochinha, que foi um dos grandes homens que lutaram pelo desenvolvimento de Lago Verde. Uma justa a homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário