julho 16, 2015

PEN de Lago Verde se articula para 2016.

Luiz Carlos e a secretária executiva do PEN no Maranhão Lindinalva.

O diretório estadual do Partido Ecológico Nacional no Maranhão empossou no dia 16 de Julho o seu mais novo presidente no município de Lago Verde, Luiz Carlos assume o comando do PEN com a proposta de lançar 20 candidatos nas eleições de 2016. O PEN mesmo sendo um partido com menos de 06 anos, em Lago Verde já nasceu grande, pois o mesmo já conta com 50 filiados e 12 pré-candidatos a vereador que na sua maioria são dissidentes do PPS, partido que nas eleições de 2012 lançou o maior numero de candidatos a vereadores.

Para a presidente do diretório do PEN em Lago verde a ideia do partido é parte pra cima na busca dos melhores nomes para concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições. Uma proposta ousada, mais que pode dar certo, como aconteceu em 2012 onde através da articulação de Luiz Carlos foi montada uma coligação com 20 nomes, elegendo três dos onze representantes do legislativo municipal.

O Partido Ecológico Nacional- PEN de Lago Verde, hoje é um dos partidos mais procurados no município, faltando mais de um ano para as próximas eleições, ainda não se tem história de que um partido na cidade tenha no mínimo 10 pretensos pré-candidatos a vereador. No PEN 12 nomes já é uma realidade é promete dar dor de cabeça a os demais. É aguarda é conferi!

E assim segue a política em Lago Verde, que a os poucos vai ganhando forma e corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário