julho 29, 2015

Luis Revil assume o comando do PSDB em Lago Verde; a tarefa agora é forma grupo que dê sustentação a os objetivos do partido no município.

Imagens Blog do Carlinhos: Luis Revil e Carlos Brandão.

O ex-prefeito Luis Revil Ferreira e sua esposa a candidata derrotada nas eleições de 2012  em Lago Verde Erika Revil assumiram o comando do PSDB do município. A definição aconteceu em meio a algumas especulações locais, que colocou em duvidas quem assumiria a legenda na cidade. Onde no entorno, figurou  o nome do atual vice prefeito Randolfo Oliveira e outras lideranças locais.

O Partido da Social da Democracia do Brasil conta com uma representante no poder legislativo, trata-se da Vereadora Rosalba  Maroca, esposa do ex-vereador Chico Maroca,  hoje aliada do então prefeito Raimundo Almeida. Com a nova direção, o PSDB deverá apresentar candidatura a prefeito em 2016, isso claro, se confirmado o que dizem as rodas de conversas políticas na cidade que coloca Erika Revil como candidatissima ao cargo nas próximas eleições.

Luis Revil mais uma vez deverá continuar assistindo de camarote a corrida rumo ao Palácio Joaquim Pinto de Oliveira, pois seu nome ainda consta na lista de fichas sujas e está inelegível. Isso claro, não impede de o mesmo ser o grande articulador do grupo que poderá ter sua esposa como cabeça de chapa. Uma tarefa árdua para o ex-prefeito, que nos últimos anos esteve ausente dos embates políticos no município, somando a o novo contexto apresentado até agora, contexto esse que trás  nomes de peso que poderá adiar mais uma vez o sonho do ex-prefeito de comandar a cidade de Lago Verde e seus quase dezesseis mil habitantes.

E assim está à corrida política rumo a 2016 em Lago Verde, com perdas e ganhos, pretensos pré-candidatos estão se esbarrando na busca de uma  guarita que possa dar sustentação a seus objetivos.


O Blog Lago em Foco está atento a os acontecimentos e continuará informando seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário