agosto 25, 2016

Inauguração do Comitê do 77 promete parar Lago Verde.


No mesmo local da campanha que consagrou a vitória de Raimundo Almeida em 2012, o candidato a prefeito Franklin (SD) inaugura nesta sábado, 27, seu comitê. O evento será às 15 horas, com a concentração no Pov. de Santa Luzia, de onde sairão em passeata até o local do Comitê, na Avenida Presidente Kennedy, em frente à Praça José Reinado.

Com um convite publicado na sua página no Facebook, o candidato chama o comitê de “nossa casa”. “Venha fazer parte da nossa casa. Um espaço para reunir pessoas para pensar a cidade, para debater e ajudar para que Lago Verde continue em frente”, afirmou Franklin ao blog.
Centenas de pessoas são esperadas no dia 27, é grande a movimentação nas redes sociais, onde a juventude em sua imensa maioria já confirmaram presença. Repetindo assim o sucesso que foi a convenção municipal, que segundo os cálculos mais ousados dos "senadinhos", deu de capote em outras convenções que antecederam a  do solidariedade, partido que consagrou o candidato  Franklin em Lago Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário