agosto 08, 2016

Franklin Oliveira tem o apoio da maior coligação de Lago verde.


A coligação “União e Determinação para Seguir em Frente”, que apóia a candidatura a Prefeito do   jovem professor Franklin Oliveira , é a maior e a mais forte de Lago Verde. Nove legendas  confirmaram entrada na aliança que defende  a vitoria do partido Solidariedade no dia 02 de outubro.
No total, 22 candidatos a vereadores vão disputar uma cadeira no Legislativo através desta aliança. De acordo com o coordenador geral  da campanha Alex Almeida, o objetivo é eleger pelo menos cinco ou seis.“ Pelos nomes que compõem a coligação, temos reais chances de eleger a maioria do legislativo municipal. E com a unidade apresentada pelos partidos que embarcaram no projeto de eleição do vereador Franklin Oliveira, vamos fazer bonito. Pretendemos fazer uma eleição forte. Vale ressaltar que a maioria dos partidos que fecharam conosco atualmente são da base do governo”, conclui Alex Almeida.

Veja os partidos que fecharam com o candidato a prefeito Franklin Oliveira e a Coligação “União e Determinação para  Seguir em Frente”

SOLIDARIEDADE  
PDT – Partido Democrático Brasileiro
PV  – Partido Verde
PROS     – Partido Republicano da Ordem Nacional
PTC      – Partido Trabalhista Cristão
PMN      – Partido da Mobilização Nacional
PMB     – Partido da Mulher Brasileira
PSL       – Partido Social Liberal
PP    – Partido Progressista
PSD       – Partido Social Democrático

Nenhum comentário:

Postar um comentário