setembro 02, 2016

Franklin intensifica campanha nos povoados.

“Recordo-me com orgulho que como vereador apoiei o prefeito Raimundo Almeida quando trouxe a energia elétrica para estas comunidades. E sei que, como prefeito, posso fazer muito mais, como por exemplo, fomentar a agricultura  familiar". Franklin 


Lago Verde - Após a realização da grande festa que inaugurou seu comitê da vitoria, que aconteceu no último sábado (27), na Av. Kennedy, e que reuniu mais de 04 mil pessoas, o candidato a prefeito pela coligação “União e Determinação Pra Seguir em Frente”, Franklin , está intensificando  sua campanha na zona rural durante toda de semana. O candidato afirmou que a sua principal proposta para a zona rural é garantir as condições para que o homem do campo possa gerar renda através do seu trabalho, apresentado propostas para a melhoria da saúde e educação e demais áreas da administração. O mesmo diz está feliz pela receptividade de suas propostas.
A agenda do candidato na zona rural foi iniciada ainda na quarta-feira com uma visita as os povoados de Bacuri II e Companhia, que contou também com a participação do vereador e candidato a reeleição Burrego, que tem uma base eleitoral forte na região, além de lideranças sócias e políticas como Zé Raimundo da Baixado dentre outros.

Durante o dia de ontem, quinta-feira (01), Franklin acompanhado de lideranças, e sua caravana, iniciaram sua visita no Pov. Andirobal, onde segundo sua assessoria de campanha,  terminará hoje, dando inicio uma outra rodada de visitação, desta vez no povoado de Morada Nova.


É visível a aceitação do candidato a prefeito Franklin por onde passa, e isso tem deixado a oposição ao seu nome de barbas de molhos, pois a cada dia, a campanha de Franklin vem tendo novas adesões, principalmente na sede, onde Franklin sempre teve maioria. É só olhar pelas ruas de Lago Verde a manifestação pública dos lagoverdenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário