agosto 07, 2016

Quinzin Canuto é apresentando como candidato a Vereador pelo PMN de Lago Verde.

Quinzin Canuto em discurso na Convenção que homologou seu nome como candidato a vereador

A convenção do Partido da Mobilização Nacional  (PMN) , ocorrida no dia 05 de Agosto, homologou o nome do ex-secretario adjunto  de Esporte e Lazer e empresário  Quinzin Canuto, como candidato a vereador de Lago Verde.

Durante o evento, Quinzin  agradeceu a Deus pela oportunidade de está ali, e pela do iniciativa  partido de apresentar seu nome para concorrer a uma vaga no legislativo municipal. Ainda em sua fala, Quinzin Canuto parabenizou a os convencionais por aquele grande momento, o mesmo disse está preparado para ser vereador, prezando responsabilidade e compromisso para com o cidadão.

Estamos vivendo um momento importante na política de Lago Verde, estamos unidos para fazer um grande trabalho junto com o nosso candidato a prefeito Franklin Oliveira, e vamos apresentar nossas propostas para cada cidadão lagoverdense". relatou Quinzin Canuto.

Joaquim Canuto em apoio a Quinz Canuto

O seu pai Joaquim Canuto, presidente do PSL de Lago Verde, emocionado declarou apoio a o jovem Quinzin Canuto para vereador e a Franklin Oliveira e Jesus Costa como prefeito e vice. Canuto disse está confiante na vitoria de ambos no dia 02 de outubro e que trabalhará nesse propósito, acreditando que, como jovens que são, tem muito a contribuir por Lago Verde.

“Confiados em Deus, vamos rumo a vitoria”. declarou Joaquim Canuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário